11 de janeiro de 2012

>> ANIVERSARIOS

Parabéns!
Quando fazemos aniversario, pessoas dizem: Parabéns... paz, saúde, etc...

Mas hoje é 11/01 - essa data é especial. Como eu já escrevi algumas coisas que nem foram lidas por tantas vezes, deixo-lhe a letra de uma música que eu gosto muito.

 Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?


Vem andar comigo
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo
A felicidade somos nós quem colocamos em nosso caminho.
 
Abraços, abraços, abraços, sonia. 

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Sim, a felicidade está dentro de nós...
Bjm de paz e alegria

as arteiras disse...

Olá, Sonia!!
É seu aniversário??
Te desejo que sejas feliz sempre!
Que das tristezas tires o que há de melhor:tua força de virares a página e seguir sempre em frente.
Um ótimo 2012!!
Bjs!!
Márcia

J Araújo disse...

Se pra você é especial esse dia, imagina pra mim que nasci nessa data. Apesar dos pesares esse é um ano diferente dos demais por motivos obvios.

Estou em paz comigo e, pricipalmente com Deus que tem me dado forças suficiente para suportar o fardo que é pesado. Mas quem tem ele o fardo se torna muito mais leve.

Vou fazer como se o texto fosse escrito pra mim. Bj

Sônia Pachelle disse...

Boa noite Araujo,

É claro que esse texto e para voce, aliás, é todinho e só para voce.

Eu me fiz de morta, e voce achou que eu iria esquecer.

Gostou????

beijos, um abração.

Y Otros Paisajes.. disse...

Felicidades!!!

urbanascidades disse...

Sonia, devemos festejar sempre, a vida, a saúde, os amigos, os amores. Muitas felicidades a todos nós.
Paulo Bettanin