8 de janeiro de 2012

>> Politicos do Brasil !!

Eu recebi esse texto como mensagem no meu email. Primeiro não sou preconceituosa, não entendam assim, apenas meus assuntos sérios não tem interessado a ninguém. Então leiam. É um piada.
 
A professora pergunta na sala de aula:

- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado, professora.

- E a do seu pai, Marianinha?
- Engenheiro.

- E o seu, Aninha?
- Ele é médico

-E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
-Ele... Ele é dançarino numa boate gay!

- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)

- Professora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha
minúscula de lantejoulas; os homens passam a mão nele e poem dinheiro
no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a turma, menos Joãozinho
Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:

- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Não, professora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar :
- Ele é Deputado Federal... Mas dá uma vergonha falar isso na frente
dos  outros !!!
 
E não esqueça:
 "O Congresso Nacional é um local que:

se gradear vira zoológico,

se murar vira presídio,

se colocar uma lona em cima vira circo,

se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo.

e se der descarga não sobra ninguém."



 
 

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Estou de volta à blogosfera depois de um período de descanso. Que 2012 possa ser um abençoado ano de paz, amor, luz e brilho para todos nós. E que façamos por merecer tudo isso. Beijos carinhosos.
Sonia, adoro a sabedoria do Joãozinho. Quase morri de rir. Beijos.