15 de janeiro de 2012

>> MICHEL GOLDFARB - ARTISTA PLASTICO OU LOUCO ???

A cada dia nos deparamos com individuos transtornados por falta de religião? drogas? caçador de inimigos? 

Aconteceu nesses últimos dias: O artista plásticos residente em uma chacara "chiquérrima", tem apenas 10 cães de guarda, sistema de segurança por imagem, e mesmo assim o "coitadinho" que vive sozinho é claro, ( louco é para ficar longe da sociedade ), ouviu seus "10 cachorros latindo, e então armou-se com suas pistolas automáticas, saiu com seu carro de luxo segurando as armas.
O que levaria esse cidadão a pensar que havia alguém em sua chacara querendo lhe tirar a vida? Ora se a vida é importante para ele, em nenhum momento ele pensou na dos outros, aquelas vítimas que teve seus carros roubados, bombardeados de tiros, sem contar as vítimas que não perderam suas vidas por milagre. 

Muitos carros batidos, e o 'SR MICHEL'  temendo ser morto pelo suposto assassino que teria entrado em sua residencia:  sai pelas ruas de São Paulo, roubando carros, avançando  sinais vermelhos, batendo em veículos de pessoas NORMAIS, tudo isso por AMOR A VIDA DELE.

A VIDA DOS OUTROS QUE SE DANE, E A DOR DE CABEÇA PARA CONSERTAR SEUS CARROS TAMBÉM, É COISA POUCA... AFINAL POBRE TEM QUE SE ACOSTUMAR A VIVER COM  RICAÇOS FAMOSOS E LOUCOS, COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADOS.

 O que  teria feito de tão grave a  alguém, PARA  julgar  estar correndo risco de vida? Ao invés de sair roubando carros, atirando, porque não chamou a polícia. Polícia não, de repente ele poderia ser preso, porque ao que parece o PERIGO IMINENTE é ele próprio.

Bom como cadeia é feito para pobres, ele já tem um rol de advogados para estudar a estratégia de sua defesa. Ele, muito "cara de pau" disse: " Não mereço a pena de morte, agora, só quero pagar pelos meus erros e continar vivendo..."

Ah!! que Meigo.... Afinal, ninguém morreu mesmo, apenas ele estragou 10 automóveis de inocentes trabalhadores que nao podem se dar ao luxo de ficar em casa sem fazer nada, vivendo da renda de família RICA, e cuidando dos seus queridos CÃES.

Enquanto nesse PAÍS DAS MARAVILHAS, não houver LEIS SEVERAS, havera gente como o SR MICHEL, dotado de muito dinheiro, contratando advogados para ser inocentados. E olha estou esperando para ver na mídia algum LAUDO MÉDICO PSIQUIATRICO > DOENÇA DA SINDROME DO PANICO. >

É o que acontece  na defesa dos RICOS E PODEROSOS. 
Isso é LAMENTÁVEL.....

sonia.
Postar um comentário