30 de maio de 2009

> MUNDO ATUAL/ NOSSAS CRISES <

Na terra o desespero se espalha em progressão geométrica, como um virus invisivel que se aloja na mente dos humanos, aguardando um "porque ou qualquer palavra" para eclodir. Dentro dos lares, se incumbam os abusos, as agressões, ausencia de pais ocupadíssimos", que demonstram o efeito desse virus, que é um "desespero", e uma vez tendo se desenvolvido e adquirido forma substancial, se transferem ao público em geral através dos gestos que fazem, sentido-se no resguardo atrás de um volante do seu próprio carro, ou pela investidura que suas profissões outorgam.
Poucos humanos tem suficente vergonha na cara para decidir dar um fim a esta doença social, ficando na expectativo e esperança da "uma felicidade"
Nesse país de impunidade, onde existe uma lei para o cidadão ser autuado, responsabilizado pelos seus atos estúpidos de decorrentes de bebedeira, um deputado, eleito pelo povo, simplesmente " toma um porre " de cachasseiro, e ele mesmo que participou da elaboração da lei sai dirigindo bebado seu carro, e mata inocentes.
Num país miserável, com milhares de pessoas morrendo de fome pelas cidades afóra, alguem muito espertinho, desvia caminhões, cargas, de cestas básicas destinadas a estes pobres coitados que ainda acreditam nas promessas eleitorais.
Onde e o que estão esperando as autoridades, desse país?
Para que utilizam o dinheiro destinado a grandes obras, que não aparecem e deixam milhares de pessoas desabrigadas quando temos uma chuva maior em qualquer parte do nosso território, e depois da desgraça feita, vem alguém bem intecionado na mídia, pedindo ao povo para colaborar com a campanha de arrecadação para as vitímas dessas tragédias.
Precisamos refletir...
Para os homens bom futebol, que seus timem ganhem. Para as mulheres bom trabalho no segundo emprego, nós donas de casa, mães, esposas. Para as jovens um bom divertimento!!!
autora: Sonia ("Minhas Palavras")
Postar um comentário