14 de setembro de 2009

> Consequencias

Passei por momentos tristes
sofri com perdas irreparáveis,
trabalhei muito para ter o que precisava
e perdi coisas também!

Só eu não sabia que nem mesmo eu me conhecia,
não tinha noção de quanto sou vulnerável!

Descobri que sou pequena, ridiculamente má
faço uso de palavras abomináveis nos momentos de raiva
magoando a quem amo, e muito mais ainda a mim mesma!

Nada aprendi dessa vida
conquistei o que era meu maior sonho
um amor verdadeiro
alguém a quem me dedicar
e num minuto de insanidade, joguei tudo para o ar...

Agora que o estrago foi feito
tudo me parece tarde demais
e difícil de reconquistar...

Hoje entendo que fiz tudo ao contrario,
Amor, amizade, confiança, cumplicidade,
não requer jamais palavras duras
simplesmente, compreende, aceita e atenua...

Estou tentando juntar meus cacos
consertar meus estragos,
alguns ficarão perdidos no tempo e no espaço

Tempo de amor que deixei passar,
não soube aproveitar, não me importei com o sentimentos
só pensei em trabalhar
enquanto perdia o meu bem mais valioso

VOCE!
texto:Sonia
Postar um comentário