3 de setembro de 2009

> Um Novo dia!

Hoje despertei com a alma rejuvenescida, algo de muito positivo agiu em meu subconsciente e tenho a sensação que começo uma nova etapa de vida, liberta de sofrimentos inúteis.


Simplesmente sinto-me aliviada, e livre de pensamentos que tomavam conta dos meus pensamentos, tornando os meus dias insuportáveis.


A dor que me comprimia o peito desapareceu, dando lugar a paciência e esperança.


No meu pensamento não há mais lugar para rancor, lembranças doentias, e confesso que deletei o passado. Aliás, deletaram-no durante meu sono, e também todas as minhas amarguras.


Hoje, início do mes das flores, creio que se inicia uma nova história na minha vida. Estou revigorada, encontrei forças para caminhar novamente, tranquila e pausadamente.


Acredito que além do horizonte há um lugar tranquilo para se viver em paz.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que é acordar com a alma rejuvenescida dessa maneira, sem pensamentos negativos e em paz com a vida. Bjo.

Anônimo disse...

Que bom amiga acordar com a alma rejuvenescida e liberta de pensamentos negativos.Bjo

Judite (Dite) disse...

Ainda bem que há alguém que se sente feliz!
Espero que esta nova história de vida se prolongue para toda a vida, com um nova energia e força.
Fico muito feliz por si!
Um beijo muito especial,
Judite

Anônimo disse...

Como foi bom ler esse seu post hj. Há algum tempo rezo para Deus por você, pela sua libertação, pela sua saúde, sua vida. Louvores à Deus que com certeza está agindo...

Não desista da felicidade, Jesus está contigo, confie Nele.

Paz!

Rosana Ibanez disse...

Olá! Nada como um dia após o outro e uma noite bem dormida! Desejo a maior sorte do mundo a vc, pois tb é filha de Deus e com certeza a sua felicidade não tardará, confie nele.
beijão

ONG ALERTA disse...

Na história de cada um tem lugar para coisas boas e mais dicíceis, pois é assim que se aprende que existe sim um lugar além do horizonte!

Anônimo disse...

Boas notícias e que alegria ver-te com todo este ânimo. Sinal de que teu coração está feliz. Bjo.

Daniel Savio disse...

Que bom que acordo assim animada, mas aproveite para você fazer algo que você quer fazer há algum tempo...

Fique com Deus menina Sonia.
Um abraço.

A Magia da Noite disse...

renascer é começar onde algo terminou.

Guilherme Canedo disse...

É a primavera de seu interior criando novas sensações na sua vida! Florescer é uma dádiva, e você sabe aprecia-la!

muito bom!

beijos

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito interessante este seu espaço, pretendo vgoltar com calma.
Saudações Florestais !