3 de setembro de 2009

> Um Novo dia!

Hoje despertei com a alma rejuvenescida, algo de muito positivo agiu em meu subconsciente e tenho a sensação que começo uma nova etapa de vida, liberta de sofrimentos inúteis.


Simplesmente sinto-me aliviada, e livre de pensamentos que tomavam conta dos meus pensamentos, tornando os meus dias insuportáveis.


A dor que me comprimia o peito desapareceu, dando lugar a paciência e esperança.


No meu pensamento não há mais lugar para rancor, lembranças doentias, e confesso que deletei o passado. Aliás, deletaram-no durante meu sono, e também todas as minhas amarguras.


Hoje, início do mes das flores, creio que se inicia uma nova história na minha vida. Estou revigorada, encontrei forças para caminhar novamente, tranquila e pausadamente.


Acredito que além do horizonte há um lugar tranquilo para se viver em paz.
Postar um comentário