18 de setembro de 2009

> O despertar

Amanheceu

Silenciosamente a linda jovem e jovem mulher manuseia talheres...
E no ar posso sentir o aroma do café

Café com amor!
É minha amada, tão linda e calma,
Põe a mesa delicadamente, e me chama com carinho
graça e leveza...

"Acorda querido", vem amor...
O café está na mesa

Sento-me ao seu lado, e tudo parece um sonho,
Que benção tenho eu..
Uma linda mulher...

ILUMINADA!

E juntos,
Iremos a luta para mais um dia de glorioso trabalho!

BENDITO SEJA DEUS

TEXTO: Sonia
Para: Ricardo (meu filho) e Eliana (sua esposa)

9 comentários:

Essência e Palavras disse...

Que suavidade de palavras!
Que paz emana esse cantinho!

ADorei!
Tornei-me seguidora.

Beijos

aapayés disse...

Que lindo y tierno tu poema.. me has dejado suspirando..

Que tengas un buen fin de semana.

Un abrazo con mis Saludos fraternos de siempre..

Wanderley Elian Lima disse...

Simples e lindo. Amei
Um ótimo fim de semana para você
Beijos

Judite (Dite) disse...

É uma bela homenagem para o casal!
Que amanheçam sempre com esta tranquilidade, amor e força.
Um beijo,
Judite

Anônimo disse...

Belo elogio pela simplicidade. Que continuem sempre com essa harmonia. Bjos

Som do Silêncio disse...

Gostei bastante deste "Despertar"
:)

Beijo meu

Mimirabolante disse...

Lindo o despertar.....Há muito não passava por aqui......agradeço a sua gentileza,já estou te seguindo,para voltar e me encantar mais vezes....uma gr bjca,Mimi

Daniel Savio disse...

Que este inicio de sonho termine com a mais bela realidade...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Oásis!! disse...

lindo Soninha!!!eu não tinha mais entrado aqui !!
esta muito bom seu cantinho bem variado!!bjoss