28 de setembro de 2009

> GENTE RUIM

Quanta enganação, fingimento, falsidade, é o que presencio e vou descobrindo todo dia um pouco mais a respeito de certa pessoa, insanidade humana, mesquinhez, gente pequena, homens enganados, mulheres santas em casa e ordinárias na rua, fazendo-se passar por honestíssima, boníssima, corretíssima, uma verdadeira cobra que sabe como e há quantos anos já aprendeu dar o bote estrangulador, ter aos seus pés, marido como servo, empregadinho.

Desculpe meus seguidores mas esse é um desabafo pelas infamias, calúnias, trotes baixos, recados de mente pequena, sem que nada tenho a ver com TANTA ENGANAÇÃO, e que recebo todos os dias, perturbando meu sossego.Gente que com certeza tem INVEJA DE MIM, pois, graças a Deus sou muito eficiente no meu trabalho, e digna na minha vida particular. Não tenho culpa de ter conseguido uma boa condição de vida, trabalhei muito pára chegar aqui.

Sou uma mulher sózinha mas honesta, ganho meu dinheiro trabalhando como louca, semana toda, agora com dois empregos, e finais de semana em clínicas. Tudo que tenho consegui trabalhando. Não foi as custas de marido nenhum, que aliás, tive tres, dois morreram, e o outro ainda vive numa casa que já foi nossa. O último companheiro, coitado, foi severamente ludibriado, enganado, tanto quanto eu, que caí numa bela arapuca.

Mas não há mal que sempre dure.

6 comentários:

Daniel Savio disse...

Espero que esta pessoa ruim tome vergonha na car e faça algo melhor na vida dela...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Anônimo disse...

hola Amiga!
no te hagas problemas por los chismes de los demás! NO vale la pena.
La vida es muy linda!
Lo IMPORTANTE es lo que TU estás diciendo aqui: "graças a Deus sou muito eficiente no meu trabalho, e digna na minha vida particular."

Un beso de amistad de Campanita

Rosana Ibanez disse...

Olá amiga! As vezes precisamos mesmo por pra fora e desabafar. Faz um bem incrível! Quanto a inveja e gente ruim, infelizmente sempre iremos encontrar nos nossos caminhos, pois existem pessoas insignificantes, que nada fazem em pró do próximo e nem de si mesmo e se alimentam da inveja, das calúnias e das fofocas. São pessoas pobres de espírito.
O melhor remédio é o desprezo e a distância, com certeza.
Um beijão

Anônimo disse...

Como dizem: a inveja eh uma merda mesmo....

Anônimo disse...

A inveja eh uma merda mesmo!

Sônia Pachelle disse...

Resposta ao ANONIMO AÍ DE CIMA, voce só tem capacidade para palavras de BAIXO CALÃO, tanto é que não se identifica, mesmo sabendo que eu posso saber de quem se trata. Seus palavrões não fica FEIO para mim, e sim para voce. Aliás esse é o SEU PERFIL, o que voce disse aí em cima.

Agradeço sua visita, é sempre bom saber e contar quantas pessoas analfabetas existem nesse país.

Voce está iniciando essa contagem. Parabéns, primeiro(a) analfabeto(a) da lista.

Tenha um boa semana.