2 de setembro de 2009

> Silencio

No silencio da noite, quando me recolho ao leito para descansar meu corpo cansado, encontro um espaço vazio, frio, que era seu meu anjo, voce já não está a meu lado, para me abraçar, aninhar, trocarmos palavras sussurradas de carinho.

Minha vida que era tão vazia, se encheu de motivações quando lhe conheci, retornei lá no passado e coloquei voce no meu coração, estava jovem outra vez, cheia de sonhos, de esperança.

Voce era a única razão que eu tinha para chegar logo a hora de voltar para casa, depois de um dia de trabalho, poder cuidar de algumas coisas junto com voce, incentivá-lo a escrever quando voce se apresentava desanimado.
Eu não me importava quanto tempo e com quem voce se comunicava pela internet, quantas vezes dormi no sofá perto de voce, para não deixá-lo sózinho, quanto prazer eu tinha de fazer parte de sua vida.

E agora? Estou tão sózinha, falando comigo mesma, procurando respostas e não as encontrando, pensando a cada fração de minuto: "o que aconteceu". Não entendi nada, não encontro respostas, enlouqueci totalmente.

Voce me faz tanta falta, como se me faltasse o ar para respirar. Voce jogou tudo fóra, que pena!

Não sei se restou ainda amizade, não nos falamos mais, voce fez a sua opção, e espero que seja muito feliz.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tanta dor neste seu post, mas amiga o mundo não acabou embora pense que sim.Força e diga não ao desânimo. Um bjo.

CANTO EN FLOR disse...

A veces es bueno estar a solas...

Piensa en tí y disfruta lo que la vida te ofrece, cuídate mucho,

Un abrazo!

Ahab disse...

Ohhhhhhh Tristeza...

Atenta para as minhas palavras, pois já não fala mais o Léo e sim o Léo que odeia ver amigos tristes. O Léo que protege os injustiçados.

Guarda-te tuas palavras contigo mulher, Proteja o que há de nobre e esperançoso contigo. Não deixe que a vejam neste estado, não haja de coitadísmo para com essa pessoa que não mais te merece... Não deixe que ela leia isso e ria de tí. Seja lá qual foi a escolha desta pessoa... saíba que estava determinado que este era o seu destino. Receba essa provação com força e maestria... domine a situação ao seu bel-prazer, deixa que te vejam feliz... alegra-te espírito injustiçado, erga sua cabeça e apoie sua vontade nos seus amigos. Saia para descontrair... para se divertir... Busque na amizade a força que te erguera ao trono dos felizes.

Você tem a mim e aos teus seguidores do blog. Não nos decepcione moça.

Tão sábia... tão alegre... quando comecei a postar no teu blog... porque agora tamanha tristeza? Não a deixem que a vejam desta forma.

Pegue a minha mão moça... e erga-se...

Direto do Rio.
Beijos.

Blog do Sheivison disse...

Agradecer é muito importante que seria de nós sem o Senhor... Visite meu blog passamlá e comenta Deus te abençoe grandementa. http://sheivison.blogspot.com/2009/09/eu-amo-jesus-amem-irmaos.html

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

belo poema em prosa, delicado e suave como uma leitura de final de tarde

Daniel Savio disse...

Belo texto, mas ainda noto que há tristeza nele...

Será que não há outro coração que te faça palpitar?

Sei que é dificil, mas só quando amamos outro coração é que conseguimos esquecer o anterior...

Pelo menos, eu penso assim...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.