23 de agosto de 2009

> Idolos

Assistindo um programa de televisão, vi uma entrevista com o Ronaldinho, o fenômeno. Acho que nós brasileiros somos um tanto bobos, porque esse senhor fenômeno, era um menino pobre, com dentes tortos, que teve a sorte de ser requisitado por um clube, fez um teste e passou.
Jogou bem futebol durante algum tempo, e ficou RICO, enquanto os pobres continuaram aplaudindo, brigando em campo, e o dinheiro indo pra conta bancária dele.
Casou várias vezes, gastou fortunas em festas e jantares que daria para alimentar uma favela inteira do Rio de Janeiro, ou qualquer outro Estado.
Hoje depois de se envolver em escândalos, se dá ao luxo de não conceder entrevista sobre sua vida particular, tipo, se está casado ou não, se fez lipo, como está vivendo com quem e onde, etc.
Que é isso, um DEUS ONIPOTENTE?
Ronaldinho, é apenas um ídolo passageiro como foram os outros que acabaram esquecidos e pobres de tanto esbanjar dinheiro em porcarias.
Daqui alguns anos quando estiver velho e feio, e provavelmente bem menos RICO, vai implorar para ser intrevistado na televisão, e aí ninguém vai querer saber de mais nada, a fila andou....

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Elegemos o idolo que nos melhor representa...

Ele apenas aproveitou a vida dele, e gente, o que fez da nossa?

Fique com Deus, menina Barbara.
Um abraço.

Mimirabolante disse...

sabe o que eu acho?sem comentários......não vejo razão para idealizarem tts pessoas por qq coisa....

Sônia Pachelle disse...

Daniel eu não sou BARBARA, sou a Sonia, eu não o elegi para me representar, eu aproveito a minha vida, sem arrogancia.

abraços.

aapayés disse...

Cuanta verdad encierras tus palabras..


Saludos fraternos
Un abrazo

Anônimo disse...

Ele não teve culpa de nascer com o rabo virado para a lua. Só a tem por fazer da vida dele um circo e provocar tanta polémica.Quanto ao futuro sua cabeça seu mestre.Bjo

Daniel Savio disse...

Ops, um pequeno vacilo...

Desculpa Sônia, mas estou dizendo de forma mas geral, o povo o elegeu, entendeu?

Este é um jeito de aproveitar a vida, mas em termo de felicidade, o que tem feito?

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Rosana Ibanez disse...

Muitas pessoas são como ele, depois de atingir a fama e ficar rico, esquecem do seu passado e se acham no direito de escolher com quem conversar.Mas ninguém sabe o dia de amanhã, porisso acho que a humildade está em primeiro lugar na vida do ser humano, independente de sua posição social. Mas, nem todos são assim e deixam mesmo o sucesso subir a cabeça.
Bjs e ótima semana