23 de agosto de 2009

> Idolos

Assistindo um programa de televisão, vi uma entrevista com o Ronaldinho, o fenômeno. Acho que nós brasileiros somos um tanto bobos, porque esse senhor fenômeno, era um menino pobre, com dentes tortos, que teve a sorte de ser requisitado por um clube, fez um teste e passou.
Jogou bem futebol durante algum tempo, e ficou RICO, enquanto os pobres continuaram aplaudindo, brigando em campo, e o dinheiro indo pra conta bancária dele.
Casou várias vezes, gastou fortunas em festas e jantares que daria para alimentar uma favela inteira do Rio de Janeiro, ou qualquer outro Estado.
Hoje depois de se envolver em escândalos, se dá ao luxo de não conceder entrevista sobre sua vida particular, tipo, se está casado ou não, se fez lipo, como está vivendo com quem e onde, etc.
Que é isso, um DEUS ONIPOTENTE?
Ronaldinho, é apenas um ídolo passageiro como foram os outros que acabaram esquecidos e pobres de tanto esbanjar dinheiro em porcarias.
Daqui alguns anos quando estiver velho e feio, e provavelmente bem menos RICO, vai implorar para ser intrevistado na televisão, e aí ninguém vai querer saber de mais nada, a fila andou....
Postar um comentário