11 de junho de 2009

> Alma velha

Em que lugar do passado
Minha velha alma nova
Eu te deixei...

Minha velha alma, alma
Onde ficou
Ao lado de quem...
É por ti que suspirei
Onde estará você?

Não me deixe sem resposta...

O tempo passa

Você minha alma tenha calma
Alma velha, nova alma onde ficou?

Deixou aqui um vazio inflexível
Ah! Minha alma
Você não responde por mim

Espero por você minha doce alma
Alma velha tenha um pouco mais de calma.
Quando e onde deixei você
Fique onde está! Um dia...
Minha alma nova há de te encontrar

Vamos juntos para o paraíso
Lá haveremos de reencontrar
Nossos risos... nossos encantos...

Minha alma e querida
alma nova
Ao seu lado hei de estar

Para sempre...
Acabou a distancia
A saudade
A desgraça
O impedimento

Caminharemos juntos ao tocar dos ventos
E não mais terei hora para lembrar-me de ti
Porque assim caminhando juntos...
...na eternidade, o sofrimento acabará

Sonia

4 comentários:

CANTO EN FLOR disse...

Em algum lugar do passado,
o amor imprisoned…
Valerá a pena o problema para retornar por ele? Um hug!

En algún lugar del pasado,
El amor quedó aprisionado…
Valdrá la pena regresar por él?
Un abrazo!

Whispers disse...

Olá!

Caminharemos juntos ao tocar dos ventos
E não mais terei hora para lembrar-me de ti
Porque assim caminhando juntos...
...na eternidade, o sofrimento acabará
Era tão legal se tudo fosse assim,magia,fantasia
mas a vida real é bem diferente
mil beijos

Anônimo disse...

Me fez relembrar os belos tempos que não voltam mais, tempo de infância....Cadê minha infância...???

Daniel Savio disse...

Engraçado, eu tenho uma alma antiga, mas com um jeito juvenil...

Mas a alama que você pode ser várias coisas, desde a nossa alegria de viver a nossa pessoa amada.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.