12 de junho de 2009

> Poema " Viver e reviver sempre "

Já perdoei erros quase imperdoáveis
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisa por impulsos
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me dececpcionar, mas também decepcionei alguém...

Já abracei para proteger,
ja dei risada quando não podia, fiz amigos eternos
amei e fui amado
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade
já vivi de amor e fiz juras eternas
"quebrei a cara muitas vezes"

Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos
já fiquei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo também de peder alguém especial( e acabei perdendo)

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida...
E voce também não deve passar!

VIVA!!
bom mesmo é ir a luta com determinação
abraçar a vida com paixão
perder com classe
e vencer com ousadia.

Porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito"para ser insignificante.


colaboração: Ricardo (meu filho querido)

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, que belos pensamentos transformados em palavras, é um dos poemas mais lindas que já li. Realmente você tem plena razão quando diz que "a vida é muito para ser insignificando." Mais uma vez Parabéns

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, sei que não é muito para mim, mas já chorei vendo desenho...

Porém, o que conta a gente ser capaz de nos emocionar com o que temos na nossa vida.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

ROSEANGELS disse...

parabens pelo lindo blog,cheio de informações com uma pitada de amor,aguardo sua visitinha tambem,.bjsssss

Unknown disse...

na vida vivi momentos felizes e ja chorei muito, mais tudo na vida tem um sentido e viver cada dia uma nova historia.