20 de junho de 2009

> Cidadania? Respeito?

Cidadania: Todo cidadão no exercício de seus direitos e deveres .
Respeito: Ato ou efeito de respeitar, acatar, submeter-se a direitos e obrigações, temor.



"Moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza..."


Porém, a cada dia que passa me deparo com situações constrangedoras, contra as quais tenho que apelar ao meu direito de cidadã e tomar uma providencia, já que outras pessoas não o fazem talvez por comodismo, ou para serem "bem vistas", "boazinhas", "tolerantes". Precisei apelar para a polícia, que prontamente compareceu e tomou providencias. obrigado sr policial.


Resido em um condomínio de apartamentos, onde os moradores se respeitam, um não incomodando aos outros. Já naõ acontece com a vizinhança, pois, todos os finais de semana somos peturbados desde as nove horas da manhã até altas horas da noite, com músicas de mal gosto, tocadas em alto e bom som, peturbando o sossego daqueles que querem estudar, escrever, fazer serviços domésticos, e descansar merecidamente.


Esses perturbadores alugam um quarto de fundo de estacionamento particular, cujo dono quer uma renda a mais, sem se preocupar com o que acontece no cômodo de fundo alugado, sem nenhuma condições de higiene e ninguém toma providencia. É o dinheiro, a ganancia falando mais alto, naõ é senhor proprietario do estacionamento da Rua Conselheiro Gomide com Av Sales de Oliveira???


Isso acontece na cidade de Campinas! uma metrópole. Eu pago um condomínio caríssimo mais garagem a parte, todos os impostos normais de uma residencia, e não tenho direito ao sossego.


É simplesmente lamentável, ter que arcar com tantos tributos e naõ ter retorno, respeito e consideração. Isso tem que acabar por favor, senhores responsáveis pelo aluguel.

Será que este inferninho tem condições de ser alugado. Vou pedir vistoria a Vigilancia Sanitária ja´que sou funcionária pública de Prefeitura Municipal de Campinas.


Deixo aqui o meu repúdio, e aconselho ao todo cidadão que se sente pertubado a denunciar a fazer valer seus direitos, afinal nós pagamos muitos impostos para não termos sossego.

Estou dizendo isso porque talvez muitas pessoas em outros cidades desse imenso país, podem estar passando por esses dissabores.
Postar um comentário