12 de junho de 2009

> As Crises no Brasil (e nas nossas casas)

Quantas mais crises teremos que enumerar para constatar as que acontecem no nosso país?
Podemos observar que CPI's é a forma que os parlamentares encontram de desviar a atenção do povo sofrido, (que colocamo-los lá), para esquecermos os escandalos cada vez mais cascudos.

E a mídia, inicia o jornal: "Cpi do Mensalão apura...", "Cpi da Petrobrás...", e assim vai por vários meses, porque nós (povão) temos a memória fraca, ou não temos opções melhores, e lá no Poder estão sempre os mesmos.

Mesmo apurando "faucatruas", o ilustre é convidado a se afastar, mas, claro que deixa alguém de sua confiança, para fazer JUS aos benefícios vultuosos do cargo.

Quanta hipocresia. Os maiores salafrários estão no poder mamando nas tetas do Governo, ou melhor nas nossas, que pagamos impostos com nossos salários, e o resto quem sabe dá para comer uma vez por dia.

Sabia que o povo mais magrinho do mundo( fóra a India e Africa) são os brasileiros? Barrigudinho tem verme ou bebe cachaça pra esquecer que a família tá doente de FOME.

Voces notaram como mudou o visual do Sr Presidente e Sra primeira dama. Sabem voces quanto custa, cirurgia plástica, butox, cuidados com cabelo, implante dentario?

Difícil saber né? a gente nem pode chegar perto disso, ou nós comemos, ou cuidamos da aparencia, aliás, boa parte dos trabalhadores nem fazem a barba mais, não sei ainda se o preço da lâmina está caro, ou querem parecer com o Sr Presidente. Quanta pobreza!!

Gostaria de aproveitar esse espaço para pedir uma doação de R$ 34.000,00 (que é o preço do plano de saúde mensal deles), para que eu pudesse tratar da minha que não está nada bem e que apesar de trabalhar há 16 anos no serviço público, estou morrendo aos poucos por falta de atençaõ dos médicos.
Médicos que fizeram um juramento. Eu também fiz meu juramento na enfermagem, mas CUMPRO COM MEU DEVER.

4 comentários:

Moni disse...

acho q ngm mehor q o brasileiro pra entender de crise, e mesmo assim não tomajeito!!! beijos

Whispers disse...

Ola!
Crise existe no Mundo inteiro,mas em certos paises mais do que nos outros.

Pena que um pais tao lindo e rico como o de voces tenha tantos problemas.

Na verdade tenho ouvido sempre os Brasileiros falarem mal da crise,mas NADA muda Porque?
Beijinhos mil
Rachel

Whispers disse...

Agradeço também a sua visita e resposta.
Mas,não vim a visitar pra entrar em intrigas e brigas das crises de pais,seu comentário me pareceu bem agressivo,me desculpe se eu a ofendi em algum ponto
1:eu a tenho visitado porque você me visitou, e eu passei a gostar do seu blog e tenho o vindo acompanhar, tento ser simpática porque não ando atrás de inimigos mas sim pessoas que as possa chamar de amigos distantes.

Conheço seu pais um tantinho, mas não só conheço seu pais,como conheço muitos mais,sei que a crise mundial existe em todos os países,uns mais do que outros.
Fome miséria existe no mundo inteiro.

Se os políticos estão no governo foi o povo que os deitou la.
Mas não deixo de concordar com você,infelizmente o povo é que paga tudo.
Mantenho meu primeiro comentario
Um pais tão lindo e rico,pena que seja tão mal governado e amado

Se quiser não precisa publicar este comentario, o faça como achar que deve.
E continuo a dizer desculpe se eu a ofendi
Beijos

Rachel

Daniel Savio disse...

Huhum, você é enfermeira?

Conhece a Tete do com Camisinha (ela também é enfermeira)?

Infelizmente o Brasil é assim, pois achamos que é normal roubar (seja os politicos, ou nós mesmo).

Fique com Deus, menina.
Um abraço.