27 de outubro de 2009

> As Estrelas

imagem web

Para Você!

( Amigo J.A. guarda bem essas palavras)
" Tu olharás, de noite, as estrelas. Onde eu moro é muito pequeno, para que eu possa te mostrar onde se encontra a minha. É melhor assim! Minha estrela será então qualquer uma das estrelas. Gostarás de olhar todas elas... Serão, todas, tuas amigas."

"Se tu amas uma flor que se acha numa estrela, é doce, de noite, olhar o céu. Todas as estrelas estão floridas."

" A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..."

" Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua é a única no mundo. Só se vê bem com o coração. O essencial é invísivel para os olhos."

" Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar , isso basta para que seja feliz quando a comtempla. E pensarás: minha flor está lá em algum lugar."


trechos do livro "O pequeno príncipe"


de Antoine de Saint'Exupéry
Postar um comentário