26 de outubro de 2009

> Surpresas de Amor

imagem web
Estática... Nem sei se lúcida ou
Sonhando...
Eu me belisco, ai! Dói! Estou acordada

Será que ouvi bem
Ou sonhei o amor desejado
Não, sonho não era.

Foi tudo real
Eu ouvi muito bem
A sua expressão era amor

Aquele que eu esperei a vida toda
E veio entre conflitos e tropeços.
Como tudo que me tira o sossego...

Chegou! Enfim eu tenho um amor
O meu amor por você é claro como a luz
E o seu.
Esperei muito tempo, dia após dia.
Quero viver cada momento
Como se não existisse outro igual
Usufruindo cada minuto com alegria

Deixar de lado a tristeza
Já a mandei embora
Vejo no seu olhar a certeza

Não preciso de nada
A mim você me basta
Do jeito que é, ora tranqüilo.
Ou pensativo...

Nem sei bem se é isso que quero dizer
Só penso agora, que cada minuto é um ganho.
Mais do que nunca quero viver.

Ouvir de você “eu te amo”
É um sonho realizado.
Um sentimento profundo
Para no coração ser guardado

Vamos deixar só o que é bom ser lembrado
Para juntos vigiar
Esse amor desejado.
Amo-te !
texto sonia

10 comentários:

aapayés disse...

Hermosa sorpresa de amor nos entregas en versos.. excelente poema


Un abrazo
Saludos fraternos.

Wanderley Elian Lima disse...

Talvez seja o sonho se tornando realidade. Bela declaração de amor.
Beijos

vuelo de hada... disse...

Hermoso y sí, así es el amor llega como sorpresa a nuestras vidas, sin buscarlo y se queda en nuestro corazón clavado como puñal.
Es lindo decir y que te digan un TE QUIERO pronunciado de aquella persona que entra como torbellino para hacernos olvidar nuestras tristezas.
Hermosos versos de amor y de entrega.
Un abrazo desde mi rincón...

Pluma Roja disse...

Bellas palabras de amor. Preciosa entrada, aunque tengo que ir al traductor y no es muy fiel puedo decir que es precioso poema.

Saludos cordiales

Hasta pronto amiga

Daniel Savio disse...

Texto bonito, mas ele se refere a amores que não acabaram e nem pode continuar existindo...

Então melhores dias para ti...

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Whispers disse...

Querida!
Que lindas palavras, que lindo poema tirado do sentimento mais lindo
Amo-te, palavra que tem tanto valor, por vezes tao esquecida e desprezada.
Gostei muito, escreves com bastante sentimento
Mil beijos
Rachel

Eu disse...

Um maravilhoso sonho realizado...
Em uma poesia magnifica!

Muito bom estar aqui!
Um abraço carinhoso

Sônia Pachelle disse...

Ao Daniel

Meu amigo, agradeço suas visitas em minhas postagens, é sempre um prazer ler seus comentários, como esse aí em cima: acertou na mosca...

Infelizmente é assim...



Abraços, querido

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

é o amor que por vezes me falta tão delicado nestas palavras

Rosana Ibanez disse...

Acredito em sonhos. Eles tem um porquê existir nas nossas vidas, senão não faria sentido sonhar e nada representar. Deus sabe o que faz! Que texto lindo! Parabéns e muitos beijos