26 de outubro de 2009

> Surpresas de Amor

imagem web
Estática... Nem sei se lúcida ou
Sonhando...
Eu me belisco, ai! Dói! Estou acordada

Será que ouvi bem
Ou sonhei o amor desejado
Não, sonho não era.

Foi tudo real
Eu ouvi muito bem
A sua expressão era amor

Aquele que eu esperei a vida toda
E veio entre conflitos e tropeços.
Como tudo que me tira o sossego...

Chegou! Enfim eu tenho um amor
O meu amor por você é claro como a luz
E o seu.
Esperei muito tempo, dia após dia.
Quero viver cada momento
Como se não existisse outro igual
Usufruindo cada minuto com alegria

Deixar de lado a tristeza
Já a mandei embora
Vejo no seu olhar a certeza

Não preciso de nada
A mim você me basta
Do jeito que é, ora tranqüilo.
Ou pensativo...

Nem sei bem se é isso que quero dizer
Só penso agora, que cada minuto é um ganho.
Mais do que nunca quero viver.

Ouvir de você “eu te amo”
É um sonho realizado.
Um sentimento profundo
Para no coração ser guardado

Vamos deixar só o que é bom ser lembrado
Para juntos vigiar
Esse amor desejado.
Amo-te !
texto sonia
Postar um comentário