23 de outubro de 2009

> Vem andar comigo...

imagem web

Quem me dera pudesse
Penetrar nos pensamentos seus
E que fossem iguais aos meus...

Pensamento e sentimento
Ambos ansiando meu peito
Sempre desejando você em meu leito

O tempo passa e não perdoa
A vida vai rolando a toa
E eu às vezes fico como boba

Ficam distante os momentos nossos
Aqueles que nos fazem delirar de emoção
O toque do amor de verdade

A entrega sem restrição
O contato gostoso com sua pele
Corpo a corpo acariciando o desejo da entrega

O ruído do prazer
Os meus lábios procurando os seus
Mordiscando-nos com gemidos

Quero você
No meu corpo
Em minha vida
Entregando-me a paixão
Ao prazer
Por amor
Sempre sorrindo e suspirando com você, meu amor...

Vem, anda depressa.
Eu te espero, hoje, amanhã, sempre...
Vem! Vem ficar comigo.

Amo-te!
Postar um comentário