23 de outubro de 2009

> Vem andar comigo...

imagem web

Quem me dera pudesse
Penetrar nos pensamentos seus
E que fossem iguais aos meus...

Pensamento e sentimento
Ambos ansiando meu peito
Sempre desejando você em meu leito

O tempo passa e não perdoa
A vida vai rolando a toa
E eu às vezes fico como boba

Ficam distante os momentos nossos
Aqueles que nos fazem delirar de emoção
O toque do amor de verdade

A entrega sem restrição
O contato gostoso com sua pele
Corpo a corpo acariciando o desejo da entrega

O ruído do prazer
Os meus lábios procurando os seus
Mordiscando-nos com gemidos

Quero você
No meu corpo
Em minha vida
Entregando-me a paixão
Ao prazer
Por amor
Sempre sorrindo e suspirando com você, meu amor...

Vem, anda depressa.
Eu te espero, hoje, amanhã, sempre...
Vem! Vem ficar comigo.

Amo-te!

18 comentários:

Ângela disse...

Oi Soninha!!!
Estou passando mesmo para matar a saudade do blog, deixar um forte abraço e desejar um ótimo fim de semana.
Beijinhos
Ângela

comunicadoras disse...

Olá amiga. Parabéns pelo lindo canto ao amor; é sempre bom cantar o amor; ele faz-nos bem; como dizes no post anterior sobre o perdão; há coisas guardadas no nosso interior que, se mexermos nelas, nos deixam mal; são mágoas, ofensas, momentos tristes; costumo dizer que é melhor metê-las numa caixa herméticamente fechada e deixar lá até que se desgastem pelo tempo. O amor faz falta ao mundo; devemos dá-lo sempre e ao darmos amor fazemos bem aos outros, mas o maior benefício é para nós mesmos.Com o passar dos anos fui aprendendo que, quando fico zangada com alguém o maior prejudicado sou eu e hoje desculpo muito mais fácilmente e é dificil ficar magoada com alguém. Uso muito o dialogo quando alguém me ofendeu ou acho que magooei alguém; peço desculpas se preciso for, mas rancor, agora é difícil; ando melhor sentindo-me em paz com todos. Parabéns pelo tema: Um beijinho e um bom fim de semana
Emília

Sandra Ribeiro disse...

Que lindo post...
Linda imagem, e que declaração, uauaaa!
Maravilhoso...

Anônimo disse...

hola Minhas, esperarlo y saber que viene, que quiere venir hacia ti, unirse los dos por esos momentos de amor ... maravilloso.
Campanita te saluda con afecto.

Anjo azul disse...

Olá!
Passando para deixar os meus desejos de um óptimo fim-de-semana
Que a vida nunca deixe de te sorrir com as tuas mais desejadas felicidades
Parabéns pelo post. Lindo!!!!!
Bjs
Anjo azul

Essência e Palavras disse...

Beeijo, bom restinho de sábado!
Lindas palavras...

Ahab disse...

Depois de um chamado destes, quem não se entregaria?

Direto do Rio.
Beijos.

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Sonia, bela mistura , amor e sedução. Parabéns.
Beijos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

adorei a mistura de desejo entre corpo e alma, sedução e devoção do poema

comunicadoras disse...

Parabéns, amiga pelo lindo canto ao amor; temos que viver intensamente e sempre com amor; o tempo passa, a vida rola, a terra gira; tudo muda, tudo se transforma e não há tempo a perder; só o dia de hoje é verdadeiramente nosso, então há que vivê-lo, aproveitando todos os pormenores, todos os pequenos gestos, dando valor às mais pequeninas coisas, pois é isto que dá sabor à vida. Um beijinho e até breve
Emília

Raquel Reckziegel disse...

LINDO!

Everton Oliveira disse...

Belo poema.

Amar e poetizar faz bem para a saúde.

Tenha uma ótima semana.

Whispers disse...

Querida!
Que palavras tao lindas, sentimento lindo....
Feliz semana
Mil beijos
Rachel

O Profeta disse...

Parei na viagem de rumo e estrelas
Sentei-me à beira de uma lagoa sussurrante
Um Milhafre fitou-me zombeteiro
Hesitei na procura do adiante

Na ilha há sempre uma criatura em vigília
Há sempre um feiticeiro vento
Há sempre uma flor que a alma seduz
Há sempre no acontece um mágico momento




Doce beijo

Anônimo disse...

O Amor tece os dias e desfolha o tempo.
Bonito teu blog!


Abraço!

comunicadoras disse...

Olá. Hoje vim só para lhe pedir um favor; vi que é enfermeira e é de S. Paulo; por favor visite o blog o Presente do presente; é um verdadeiro presente para todos nós; foi criado por uma amiga minha de S. paulo que luta ha 4 anos contra um cancer; está a criar a organização Bendizer para apoio a doentes e familiares; ela, apesar das limitações, quase não anda, tem uma força fantástica e passa para os outros um alegria e uma vontade de viver impressionantes. Chama-se Rosário, conhecia-a quando vivi no Brasil.Visite o blog e quem sabe não vai conhecer o Bendizer. Desculpe este pedido, mas sei que vai gostar de conhecer estas pesoas fantásticas. Uma delas já deu um testemunho na nova novela de Manoel Carlos que está agora a passar aqui; não me lembro o nome, mas tem a ver com vida e, claro, viver.Virei cá saber o que achou do blog. Beijinhos e obrigada.
Emília

Rocío L´Amar Poeta de Chile disse...

gracias, preciosa, por haber ido a mi casa,

abrazobeso desde Chile hasta Brasil,

Rocío

Daniel Savio disse...

A vida nos obriga a ter as vezes opiniões que não podemos voltar a tras (mesmo que doa muito), então menina, esta sua descisão não é algo assim?

Não está na hora de ir além, de ser feliz...

Fique com Deus, menina Sônia.
Um abraço.