1 de outubro de 2009

> Rir ou chorar

Choro de rir, de tristeza, de emoção
meu riso é disfarce, as vezes raiva contida

Não quero mais isso para mim
eu não mereço
chorar não resolve nada
nem ressuscita defunto....

Rir, só de coisas boas!
a toa não vale a pena,
nem tem quem merece fingimento
porque rir é coisa de quem é feliz!

E só é feliz quem pode rir de alegria, prazer
ou por amor
em companhia de pessoas amadas
e que nos ame também!

É tão falso rir à toa...
fingir que está tudo maravilhoso
É mais falso ainda
fingir que a vida esta muito boa obrigado!

Eu não quero nada mais disso para mim
farei um esforço para não chorar mais,
e se sentir vontade
seguir o conselho de uma amiga
"Chore diante de Jesus"

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Ai, ai, por que perder tempo de chorar?

Não seria melhor "perder tempo" em ser feliz?

E fase melhores menina.

Fique com Deus, menina Sonia.
Um abraço.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Sonia, rir realmente é muito melhor, o riso lava a alma.
Beijos