29 de outubro de 2009

>Seguidor número 100

imagem webEste espaço hoje é dedicado a todos os meus seguidores, às pessoas que vieram até aqui, leram, retornaram, e incentivaram a continuar com esse trabalho de escrever coisas diferenciadas para todos.
O sr Edson do blog edsoncarmo com sua amável visita veio completar o centésimo seguidor em menos de um ano de existencia desse meu humilde espaço. Estou muito feliz. Obrigada a Todos.

Agradecimento especial ao meu amigo J. Araújo do Blog Notas & Notícias, que me ajuda a administrar as configurações, layout, etc sem o qual eu não teria chegado até aqui.
Ele foi o criador desse blog e me encorajou a escrever, porque sabia que gosto muito de ler, resumir, enfim, criar textos.
Como eu amo orquídeas, e sendo também colecionadora, ofereço a imagem acima, e as receba como se fossem real, cada um de voces, como forma simbólica do meu reconhecimento e gratidão.
Sonia
Postar um comentário