10 de julho de 2009

> Para meu filho Ricardo

Essa é para voce meu filho
Quando minha vida se esvair
Para voce o mundo parecerá
Um vazio sem fim...
Porém o tempo, ah! o tempo...
*
Que tudo encobre!
Fará voce sorrir e descobrir coisas mil
Até agora voce viveu aprumado nas suas raízes.
Mas a árvore morta só isso deixa...
*
Mesmo deixando raízes
Só essas podem reflorescer e frutificar...
Assim se fará consigo
E como o tempo tudo cura
A minha lembrança
Ficará no passado!
*
Cuida das raízes
Elas brotarão, reflorescerão
Dar-lhe-a belos frutos
Seus filhos, sangue do seu sangue...
*
Tudo é perfeito nesse mundo
Vão alguns, para chegarem outros
Aqueles que lhe farão rir e chorar...
Assim como voce me fez, muito mais rir, do que chorar
Meu amado filho
*
"O amor é eterno sim, e para sempre perdura.
Te esperarei, lá no futuro, na eternidade..."
Postar um comentário