2 de julho de 2009

> Alma Gêmea / Onde está voce?

Quando eu lhe conheci fiquei feliz...


Havia um mistério gostoso no ar


Não demorou nada e percebi que já era tarde...


Quando para mim voce veio então, já sabia que não iria ficar...



Para mim sempre foi assim


Chegando devagar, tarde demais, e saindo tão depressa


Deixando minha vida outra vez tão vazia...



E agora? Recomeçar? Não! Nunca mais! Agora não mais...


Já não aguento juntar meus cacos, a vida toda foi assim


Mergulhada numa ilusão de encontrar a minha Alma Gemea


Aquela que me completaria, construiria, participaria, enfim iria me amar




Amarmos-mos íamos para sempre


Esse era o desejo


Mas outra vez não foi assim



Alguns nascem para amar, outros passam a vida a procurar o amor


Este amor que nunca vem, e se chega vai embora...


Essa é a minha vida nessa passagem efêmera



Coração sangrando, lágrimas rolando pela face


Perdendo tudo, perdendo voce! Para sempre!


Tudo passará, assim como eu passei...


4 comentários:

Whispers disse...

Sera que vale a pensa Amar?
Beijos e bom fim de semana

J Araújo disse...

Querida, vc está sendo muito pessimista. Nem tudo está perdido, as vezes vc está sofrendo com antecedencia, não faça isso! Quem sabe melhores dias virão, somente o tempo pode dizer.

Bom saber que vc encontrou quem vc acha que foi quem vc sempre sonhou. Os sonhos muitas vezes são possíveis. Espero que seja feliz... vc merece.

Bjsss

Sonho & Sedução disse...

Ahh o amor... me recordei da musica VAI de Paulo Ricardo onde ele diz...

"Vai......e leve com você meu coração
Porque eu já não preciso dele não
Pois tudo que ele trouxe foi desilusão"...

Adorei seu cantinho

BEIJO COM CARINHO

Anônimo disse...

O amor é uma faca afiada, de dois gumes fatais:
quem ama sofre, quem não ama, sofre mais