2 de julho de 2009

> Alma Gêmea / Onde está voce?

Quando eu lhe conheci fiquei feliz...


Havia um mistério gostoso no ar


Não demorou nada e percebi que já era tarde...


Quando para mim voce veio então, já sabia que não iria ficar...



Para mim sempre foi assim


Chegando devagar, tarde demais, e saindo tão depressa


Deixando minha vida outra vez tão vazia...



E agora? Recomeçar? Não! Nunca mais! Agora não mais...


Já não aguento juntar meus cacos, a vida toda foi assim


Mergulhada numa ilusão de encontrar a minha Alma Gemea


Aquela que me completaria, construiria, participaria, enfim iria me amar




Amarmos-mos íamos para sempre


Esse era o desejo


Mas outra vez não foi assim



Alguns nascem para amar, outros passam a vida a procurar o amor


Este amor que nunca vem, e se chega vai embora...


Essa é a minha vida nessa passagem efêmera



Coração sangrando, lágrimas rolando pela face


Perdendo tudo, perdendo voce! Para sempre!


Tudo passará, assim como eu passei...


Postar um comentário